terça-feira, 5 de abril de 2011

Mágia

As pessoas não acreditavam em nada, não buscavam absolutamente nada nas suas vidas. Todas viviam à mercê do acaso.

Então surgiram as grandes civilizações com seus Deuses e Deusas e foram sendo impostos a todos de uma forma em que a recusa poderia levá-los a morte todos passaram a adorar esses Deuses e essas Deusas, ou estariam sozinhos.

E com o passar do tempo, ao redor do mundo muitas outras civilizações chegaram cada qual com seus Deuses e suas Deusas, e dessa forma muitas nações foram doutrinadas a seguir esse ritual de informações passadas de gerações para gerações.

Com a vinda de Jesus muito havia se modificado, muito havia sido revelado e os Deuses tão doutrinados por muitos havia perdido seu espaço, claro isso no decorrer de muitos anos.

Jesus não só era de carne e osso; como havia feito inúmeros milagres na terra e isso o colocava acima de muitos Deuses que ninguém havia jamais visto de perto.

Após a sua morte e no decorrer de muitos anos surgiu a chamada Magia, só que surgiu de forma em que não foi colocada para auxilio do próximo, mais contra o próximo.

Aqueles que surgiram com o dom mediúnico para trabalhar com os espíritos e com as informações que deles surgia sobre os elementos, sobre ervas, e tantas outras informações usaram em prol de si mesmo, ou em prol de outros mais apenas pelo poder material.

A magia começou a ser temida, e ao invés de ajudar foi logo considerado por muitos de Magia Negra, e por essas pessoas não trabalharem de forma correta com a espiritualidade a magia negra foi a que predominou tempo após tempo e até hoje nos nossos dias falar em magia deve-se tomar muito cuidado por que as pessoas não conhecem, não entendem e infelizmente taxam.

Não acredito que aquele que vem pelo espiritual para ser um Mago nesta terra de expiação precisa de curso, em minha humilde opinião o espiritual o prepara, o ensina; afinal ele é um escolhido pela supremacia espiritual por esses motivos não há a menor necessidade de curso, de faculdade ou qualquer coisa que seja, sendo ele uma pessoa de bom caráter, com o amor verdadeiro ao próximo, humilde, e com muita fé me Deus, ele será guiado por espíritos da esfera superior e saberá o que fazer e como fazer utilizando a bandeira da caridade; por que sem ela ele também não triunfará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário