quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TRABALHOS ESPIRITUAIS COM MANDALAS

Quando falamos de Trabalhos Espirituais sempre pensamos num Centro Kardesista ou Centro Umbanda ou tantos outros que existem ;entretanto trabalhamos de maneira diferente por que a Espiritualidade foi me chamada de maneira diferente também.

Recebi a incumbência de trabalhar com Mandalas e Magia. Trabalhar com os Quatro Elementos: Terra, Àgua, Fogo e Ar.
Tudo foi me ensinado através do Espiritual, através das minha Orações Diárias e aos poucos fui aprendendo com o Espiritual, através de muita dedicação e resignação.

Nesse Espaço atendemos como principal objetivo a àrea de Saúde, pois sem ela não somos ninguém nesse mundo de espiação em que todos nós vivemos.

È um trabalho realizado ao Ar Livre embaixo de uma Gigantesca Àrvore, todos os desenhos são feitos com serragens e areias. As velas são todas coloridas e imantada para o trabalho, tudo é feito conforme a solicitação do Espiritual e da Confratária dos Magos.

Ninguém paga absolutamente nada, a única taxa é o Amor que eu desejo que você receba, e o nosso desejo de ver você sair dali melhor do que veio.

Para a Espirtualidade o Amor é que move tudo, sem ele nada pode ser nem mesmo iniciado, então jamais faria um trabalho em nome do Espiritualidade senão tivesse permissão e muito respeito.

O Trabalho é realizado na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo uma vez por mês com muito amor e carinho ao consulente, quem desejar ir ou conhecer este maravilhoso lugar é somente passar um email para:molina.aragao@yahoo.com.br, que com certeza passarei maiores informações a respeito.


Como disse a grande poetiza Cora Coralina:" O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Que Deus abençoe a todos

3 comentários:

  1. COMO FAZER PARA CONHECER? QUERO TRAZER MEU AMOR DE VOLTA.ME MANDE UM EMAIOKL CRIS76_M@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. querio ter meu amor de volta me mande um email cris76_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso da sua ajuda,meu email é: michele.samara123@gmail.com

    ResponderExcluir